sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elenco 2012: Morais perto de voltar para o Bahia


O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou durante o almoço de ontem com a direção da Tribuna da Bahia, que um dos seus principais objetivos para 2012, é a volta do meia-atacante Morais ao Centro de Treinamentos do Fazendão. O dirigente disse que vem mantendo contatos com a direção do Corinthians, que as negociações estão adiantadas, e que vinda do jogador não está “amarrada” à ida do meia Marcone para o clube paulista.

“Morais é muito bom jogador, que já esteve conosco no ano passado (2010), e está em nossos planos para 2012. Já estamos bem avançados nas negociações com o atleta Morais, que deve pintar no clube em breve. Estamos trabalhando para isso, e asseguro, que estamos quase lá”, contou o dirigente. 

Embora divulgado anteriormente que a contratação do meia estava ligada diretamente à liberação do volante Marcone, do Bahia, que supostamente teria despertado o interesse do Corinthians, clube que detém os direitos federativos de Morais, o gestor da equipe baiana negou que houvesse algum tipo de condição de troca para que o meia assinasse com o tricolor.

“Não existe nenhuma condição desse tipo. A negociação com Morais não tem nada haver com o possível interesse do Corinthians em Marcone, que, aliás, não foi demonstrado com nenhuma proposta oficial”, esclareceu. “Caso haja proposta por Marcone vamos estudar e ver o que é melhor para o clube e para o jogador”, ressaltou.


Tribuna da Bahia

0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!