Com o fim do Campeonato Brasileiro começa as resenhas tendo como referência fatos e momentos dos jogos. Quem não se lembra do 1° jogo do Bahia em Pituaçu na volta a Série A. Pois é, o tricolor enfrentava o Flamengo de Ronaldinho Fanfarrão Gaúcho casa cheia, a torcida era só alegria e o Bahia então que já tinha Jóbson em campo apresentava as duas principais contratações para disputar o certame: Ricardinho e Carlos Alberto.
Ambos jogadores experientes, rodados e com um currículo de responsa. Mas tão rápido quanto a euforia pela contratação foi a decepção pelo desenvolvimento técnico. Se Ricardinho não foi excelente pelo menos foi "bom", basta ver alguns passes para gol que o mesmo deu. Já Carlos Alberto!!! Se é para atribuir uma qualidade positiva a sua passagem pelo tricolor podemos destacar o seu espírito guerreiro dentro de campo, o que no baba chamamos de jogador "raçudo". E para piorar o cara mostrou um dos motivos que o levou a não se firmar pelos últimos clubes que passou: Botafogo, Vasco e Grêmio. Contusões e mais contusões faz com o que ele fique a maior parte do tempo no DM.
Depois de atuar alguns minutos contra o Santos, uma raladura devido ao gramado sintético que existe em volta do campo da Vila Belmiro deve retirar o meia de atuar ou compor o banco de reservas no jogo contra o Ceará. Encerrando provavelmente a sua passagem pelo Bahia onde mais ficou no clube, no Departamento Médico. Ainda vem Marcelinho falar que pensa em renovar com Carlos Alberto para 2012.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!