Ao contrário dos dois primeiros treinamentos coletivos, Joel Santana modificou o time e optou por deixar o coringa Gabriel e o volante Camacho entre os reservas. Com isso, Nikão e Júnior ganharam espaço entre os titulares, reeditando o esquema utilizado no segundo tempo da partida contra o São Paulo.
O meia Ricardinho, com dores no tendão de aquiles, continuou em tratamento médico. O mesmo aconteceu com Carlos Alberto, que por causa de uma ferida na coxa esquerda não participou dos treinamentos com bola durante a semana. Este último provavelmente não jogue mais pelo Bahia.
Na atividade desta sexta-feira (2), que durou cerca de 45 minutos, o técnico tricolor treinou a equipe principal com Marcelo Lomba; Marcos (Mádson), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Marcone (Lenine), Lulinha e Nikão (Gabriel); Júnior (Camacho) e Souza, enquanto os reservas atuaram com Tiago; Mádson (Jancarlos); Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Lenine (Marcone), Camacho (Júnior), Magno e Gabriel (NIkão); Jones e Reinaldo.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!