COPA DO NORDESTE 2017
BAHIA 3X0 SERGIPE
PÓS-JOGO
Na noite deste domingo (02), o Bahia recebeu o Sergipe para a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste 2017. O Tricolor venceu com gols de Edson (2) e Edigar Junio. Agora espera a definição das datas e horários para enfrentar o Vitória-BA.
Ao final do 1º tempo, parte da torcida vaiou o time. Talvez pela falta de gol, visto que o Bahia mesmo sem o "ímpeto" que parte da torcida talvez estivesse cobrando, criou chances de gol, colocou bola na trave e teve um gol mal anulado. E o Sergipe só tinha chegado com real perigo uma vez, quando Eduardo salvou em cima da linha.
No 2º tempo, o goleiro Anderson efetuou no mínimo três defesas importantes, fora as travadas da defesa. Mas o Bahia marcou três gols. No primeiro a defesa adversária marcou bobeira na linha de impedimento e Edson sozinho teve calma e categoria para abrir o placar. No segundo, Edson escorou pra dentro do gol após cabeceio de Hernane. No terceiro Edigar Junio aproveitou a pixotada da defesa do Sergipe e marcou.
Mancada do jogo: Expulsão de Eduardo.
Com o resultado, o Bahia chega as semifinais com a melhor campanha; 8 jogos, 6 triunfos, 2 empates, 0 derrotas, 18 gols marcados e 2 sofridos.










