domingo, 11 de outubro de 2020

Fluminense 1x0 Bahia - Árbitro coloca na súmula: "me senti ofendido em minha honra"



Quem nunca ouviu durante a transmissão... "é um show de transmissão com 15 câmeras e vários microfones espalhados em volta pelo campo, para você não perder nada!"

Quem nunca viu alguma denúncia feita pelo STJD baseada nas imagens da transmissão de uma partida?

Sem a presença da torcida no estádio e com acesso restrito dos repórteres  ao campo de jogo, esses microfones que deveriam ajudar a captar o som ambiente, a depender do jogo e do interesse da transmissão pode se tornar um arma. Ou apenas um técnico ficava gritando à beira do campo? 

Sabemos como esses microfones funcionam! Diminui o alcance de captação de um lado, aumenta o do outro. Normalmente percebemos isso quando tem torcida, para favorecer alguns, parece até que o microfone está no meio da arquibancada.

Enfim, o escolhido para alvo hoje foi o técnico Mano Menezes. Com uma melancia no pescoço ou não... errado ou não em suas palavras... ele já é adulto o suficiente para ser responsável por seus atos. Vamos esperar o próximo capítulo porque no primeiro, o árbitro José Mendonça, relatou na súmula as palavras deferidas pelo técnico Mano Menezes ao final do jogo, registradas pela transmissão, quando chamava os jogadores do Bahia para deixarem o campo de jogo e não reclamar com o árbitro.


Conteúdo da súmula:

"Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe esporte clube bahia, senhor luiz antonio venker menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: "deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar! " pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra."



0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!