(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) |
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
COPA DO NORDESTE 2017 - SEMIFINAIS
VITÓRIA 2X1 BAHIA
PÓS-JOGO
Um jogo com cara de decisão. Ânimos acirrados, expulsão, chances de gols para os dois lados e venceu que soube aproveitar os erros do adversário. Na primeira batalha que vai definir um dos finalistas da Copa do Nordeste 2017, o Bahia perdeu por 2 a 1 para Vitória.
O Esquadrão agora precisa vencer no jogo de volta, por um triunfo simples ou por 2 gols de diferença, domingo (30) às 16h, na Fonte Nova, para chegar na decisão da competição.
O Bahia abriu o placar logo aos 5 minutos com uma cabeçada de Edson após cobrança de escanteio. O Tricolor era melhor em campo até que perdeu Hernane, machucado, e o substituto, Gustavo, foi expulso com apenas dois minutos de participação no jogo. Para alguns uma expulsão injusta mas O atacante foi extremamente infantil no lance. (Verdade que a arbitragem ao longo do jogo se mantivesse o critério, deveria efetuar mais expulsões para os dois lados).
Com um a mais o adversário cresceu e empatou aos 37 minutos, após uma pixotada da defesa, Jean saiu mal e de cabeça, por cobertura, Euller empatou a partida para o rival.
No segundo tempo, o Bahia não aguentou a pressão inicial e aos 6 minutos sofreu o segundo após mais um vacilo do sistema defensivo, aproveitado por André Lima. O Bahia com um a menos esperava aproveitar as jogadas de contra-ataque. Mesmo eficiente no posicionamento defensivo para evitar dar brechas ao oponente, não davam sequência das jogadas. Quando acertou o ataque, desperdiçou na defesa adversária ou errou o alvo.
Contusão: Hernane chegou duro na marcação em cima de David. E acabou fraturando a tíbia. O jogador ficará no mínimo 3 meses afastado dos gramados.
Destaque: Questionado por muitos, Renê Júnior novamente fez uma boa partida e foi o destaque. Juntamente com Allione.
Nem tudo está perdido! Vamos pra cima deles Esquadrão!
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!