O time sub-20 do Bahia voltou a vencer o Vitória, na final do Campeonato Baiano da categoria. Após vencer o primeiro por 1 a 0, ampliando a vantagem para o jogo de volta, o Tricolor venceu por 2 a 1, o jogo da volta. Com o resultado, o Esquadrãozinho confirmou o título de campeão baiano 2014. Os gols do triunfo foram marcados pelo artilheiro Jean na primeira etapa.
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Home »
BAvi
,
c.baiano 2014
,
pituaçu
,
sub-20
» Sub-20: Bahia vence o Vice por 2 a 1 e é campeão baiano 2014
Sub-20: Bahia vence o Vice por 2 a 1 e é campeão baiano 2014
O time sub-20 do Bahia voltou a vencer o Vitória, na final do Campeonato Baiano da categoria. Após vencer o primeiro por 1 a 0, ampliando a vantagem para o jogo de volta, o Tricolor venceu por 2 a 1, o jogo da volta. Com o resultado, o Esquadrãozinho confirmou o título de campeão baiano 2014. Os gols do triunfo foram marcados pelo artilheiro Jean na primeira etapa.

0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!