O primeiro treinamento com bola caminhava normalmente para parte final quando um lance de jogo normal despertou a preocupação entre os membros da comissão técnica e departamento médico do clube. O meia Gabriel sentiu o pé direito e precisou ser carregado para deixar o gramado.
Na segunda parte do treinamento tático realizado na tarde desta quinta-feira (14), no Fazendão, o jogador levou uma pancada no pé direito e se queixou de muitas dores. O ‘garçom’ tricolor teve que ser carregado até à beira do campo, onde iniciou o tratamento com gelo. Sem conseguir deixar o campo, o meia precisou ser retirado através de um carro, caso semelhante ao do meia Jéferson, no início da temporada.
Médico responsável por atender o meia Gabriel, ainda no gramado principal do Fazendão, Dr. Márcio Santana confirmou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e dificilmente vai enfrentar o Sport, domingo (17), em Pituaçu.
- No lance, o Gabriel pisou na perna do Danny Morais e sofreu uma torção no tornozelo direito. Vamos avaliar as primeiras vinte e quatro horas. O local apresentou um edema imediato e vamos tratar do caso com cautela – declarou.
Dr. Márcio, por sua vez, preferiu não confirmar o veto do jogador para próxima rodada. – Prefiro não confirmar nada. É cedo para vetar a participação de Gabriel – disse.
Fonte: Bahia Notícias/Felipe Santana
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!