domingo, 6 de maio de 2012

Pré-jogo: Vitória x Bahia [C.Baiano 2012 - Final]


      Hoje, 06/05/2012 às 16h, Bahia e Vitória começam a decidir o Campeonato Baiano de 2012. Ao contrário dos anos anteriores este Bavi decisivo tem vantagem para o Bahia.  Vantagem de quem fez a melhor campanha na primeira fase e joga por dois empates para conquistar o Estadualm, ou empate no somatório do placar dos dois jogos da final.

     O 1° jogo não decide o título, já que pode ser considerado como o 1° tempo. Mas deixa meio ou mais da metade do caminho ao título já percorrido. Um empate ou um derrota do Bahia, o título fica em aberto com 50% para cada time, agora se o Bahia vencer digo que 75% do título é Tricolor, visto que desta forma poderia até mesmo perder o 2° jogo e se sagrar campeão.

     Para este jogo o técnico Falcão teve uma semana para trabalhar a equipe, e ainda não definiu que será o substituto de Lulinha, quer dizer... ele já definiu com certeza mas só saberemos 45 minutos antes do jogo começar. Na lateral-direita, Falcão admite que o jovem Madson poderá recuperar a sua titularidade, mas também elogia o volante Fabinho que jogou improvisado na última partida. O discurso de Falcão é o seguinte:  "Nós não vamos entrar com o regulamento debaixo do braço. Nosso objetivo é jogar como se fosse uma final só".

     Com um retrospecto de quatro vitórias, dois empates e uma derrota na atual passagem como interino, Ricardo tem como maior trunfo ter lançado mão do meia-atacante Tartá, que se destacou como titular na partida da última quarta-feira, 2, contra o Botafogo. No Ba-Vi, uma vez que o atacante Marquinhos foi vetado e que Rildo está suspenso, o jogador deverá vestir novamente a camisa 11 rubro-negra e formar a linha de frente com o Neto Baiano.


0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!