A Torcida Organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, não poderá freqüentar o estádio de Pituaçu nos próximos dois jogos do Campeonato Baiano. A torcida foi suspensa pelo Ministério Público e pela Polícia Militar em razão dos atos de vandalismo cometidos no Ba-Vi do último domingo (18), desobedecendo Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado em fevereiro do ano passado.
O major Henrique Melo, comandante do batalhão especializado em eventos, também revelou que em reunião realizada nesta quarta-feira (21) com os promotores Adalvo Dourado e Antônio Leal e a presidência da Bamor ficou estabelecida uma punição social: a torcida organizada terá que doar alimentos, brinquedos e ovos de páscoa no valor de R$ 2 mil ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI).
"Na reunião preparatória para o Ba-Vi, no dia 8 de março, a torcida se comprometeu a se deslocar para o estádio em 10 ônibus. No entanto, eles utilizaram apenas 2 ônibus e boa parte decidiu ir a pé, apedrejando um ônibus na avenida São Rafael. Se houver reincidência, a punição será mais rigorosa", esclareceu o major.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!