![]() |
Foto: Arisson Marinho |
O jogo foi bom de ver, não pelos número de gols marcados mas porque realmente foi um bom jogo. O Camaçari assustou o Bahia logo aos 2 minutos do 1º tempo quando através de Gilberto abriu o placar, no lance que originou o gol muitos reclamaram de falta sobre o goleiro Omar. Porém, o que aconteceu foi que Omar saiu mal do gol e falhou.
Como disse o radialista Chico Queiroz, com este gol o Camaçari cutucou o diabo com vara curta. Por que o Bahia se superou e ficou aguerrido em campo, impôs seu ritmo de jogo na base da garra, da vibração e com um bom desempenho de Magno, o Tricolor empatou aos 21 com Júnior e aos 32 minutos com Magno em ambas jogadas tramadas pelo lado esquerdo do ataque.
No 2º tempo, Falcão no vestiário acertou o posicionamento do time e liquidou a partida, nesta etapa os melhores jogadores do Tricolor foram Magno enquanto esteve em campo e Gabriel que está jogando muito. Logo aos 6 minutos Rafael Donato se antecipou a Souza e de cabeça fez o terceiro gol tricolor, foi o seu 1º gol com a camisa do Bahia. Aos 10 minutos, em contra-ataque puxado por Gabriel, o zagueiro falhou ao não cortar a bola que parou no pé de Magno, o mesmo entrou na área e tocou para Souza livre de marcação empurrar para as redes.
Com o time bem em campo, Falcão promeveu a estréia do garoto Filipe nos profissionais. Um pouco nervoso, errou alguns passes mas mostrou que é um bom jogador. Júnior deu lugar a Ciro e Titi a Danny Morais. Para fechar o placar mais uma vez Souza marcou, desta vez contou com a sorte porque ao chutar a bola na saída do goleiro, a redonda desviou no zagueiro e cobriu o goleiro do Camaça.
Dos que jogaram os que ficaram abaixo da média foram Madson (toda vez que recebeu a bola do lado da área só cruzou rasteiro e em cima da marcação) parece que falta força nas pernas e Fabinho que errou muitos passe considerados bobos.
BBMP. Esse baianão é tudo nosso !!!!
ResponderExcluir