terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jéferson é regularizado mas se contunde e pode não estrear contra o Juazeirense

O técnico Joel Santana, em entrevista coletiva após o treino, lamentou a possível ausência do meia. “A fase não está boa. Quando recebi a confirmação que Jéferson teria condições de jogo, ele em uma jogada sozinho, boba, foi dominar uma bola, torceu joelho. Ainda não sabemos a gravidade da contusão, porque ele ainda vai fazer uma ressonância e com isso fico dependendo, para saber se ele vai ter condição ou não. Vamos esperar a decisão do médico”, comentou.

Joel Santana fez diversas alterações na equipe considerada titular, e uma delas foi a presença de Jéferson no lugar de Morais. No decorrer da atividade, o meia, marcou o único gol do time principal e gerou uma grande preocupação ao treinador.

Por volta dos 15 minutos, o meia Jéferson voltou para ajudar na marcação e levou a pior. O jogador tentou voltar para o treinamento, mas não suportou as dores e precisou ser retirado da atividade. Jéferson recebeu atendimento médico, à beira do campo, e, carregado, deixou o local no carro do gerente de futebol do clube, André Araújo.

O atleta irá fazer uma ressonância na clínica Diagnoson para saber se houve lesão. A atividade terminou empatada em 1 a 1, com gols de Jéferson para o time considerado titular e Rafael para equipe de baixo.

0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!