![]() |
Eduardo Martins | Ag. A Tarde |
Apesar de ter testemunhado o primeiro triunfo do seu time no torneio, a torcida tricolor não poupou das vaias a equipe do técnico Joel Santana, que, apesar de ter apresentado mudanças na formação, não envolveu o tímido adversário do interior e foi pouco contundente no ataque.
Os gols do Tricolor de Aço saíram no primeiro tempo: Fahel, de cabeça, abriu o placar, aos 11 minutos. Lulinha, aos 46, aproveitou rebote do goleiro Vinícius e deu números finais ao certame.
O fraco Juazeirense incomodou o Bahia e o Bahia se não fosse a "máscara" de Vander poderia ter dado outros números ao jogo.
As modificações de Joel Santana surtiram efeito em parte. A defesa continua batendo cabeça mas Rafael Donato apresentou ser um bom marcador, precisando qualificar o passe na saída de bola. Mádson estava tímido mas não comprometeu. Hélder não é jogador para ser titular no meio, imagine improvisado na lateral. Vander no meio... Joel.... avisa a ele que quem joga com pose é Ronaldinho Gaúcho (já foi o melhor do mundo). Rafael no ataque pelo menos no 1° tempo foi muito arisco, teve chance e incomodou a defesa adversária.
No 2° tempo a partida na base do sonífero, um jogo feio de se ver. Mas o que vale são os três pontos.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!