Segundo Zé Roberto, o que ele disse em Salvador foi que pretende jogar no Bahia no futuro, não agora. O atacante assegura que o objetivo é permanecer no Beira-Rio.
- Pretendo trabalhar, cumprir meu contrato e seguir minha vida. Meu pensamento é cumprir meu contrato – disse ele.
Zé Roberto admitiu que sua família teve problemas de adaptação em Porto Alegre. Mas disse que o mesmo não vale para ele. O atleta garante que seu objetivo é ajudar o Inter na disputa da Libertadores.
- Depois de um ano de muita dificuldade, com a cirurgia (de hérnia inguinal), um tempo inativo, tenho a possibilidade de jogar um campeonato importante. Respeito a bandeira do Bahia, mas hoje, não (sobre jogar no clube). Tenho mais um ano de contrato. Meu pensamento é voltar e cumprir meu contrato normalmente – afirmou o atleta.
O atacante diz que pretende recuperar, em 2012, o rendimento do primeiro semestre de 2011, quando foi fundamental para o Inter na conquista do título gaúcho.
- Penso em 2012 como foi meu primeiro semestre, sem contusão, fazendo um ano todo de muito trabalho, de muito bom futebol, de agradar o ano todo. Planejo um 2012 de bastante futebol, dando alegria à torcida do Inter.
A diretoria colorada diz que desconhece uma eventual negociação entre Zé Roberto e o Bahia. O clube tricolor considera muito difícil contratar o jogador.
Globo.com
Globo.com
[Se ele não quer vir para um outro time de Série A (Bahia) imagine querer ir para o Vitória. Já que também especula-se que o time de Canabrava teria interesse no jogador.]
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!