quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Elenco 2012: Querendo jogar no Brasil Vagner Love não descarta o Bahia


O jogador que participou do jogo dos Amigos de Neymar contra a Seleção Baiana, em entrevista ao site Bahia Notícias, não descartou jogar no tricolor em 2012.

“O Bahia é um grande time e de tradição. Se eles tiverem interesse e for uma coisa boa, e tiver um acerto entre o Bahia e o CSKA (Rússia), por que não vir jogar pelo Bahia?”, cogitou, em conversa após o jogo beneficente entre a Seleção Baiana e os Amigos de Neymar. Love ainda falou sobre o andamento da negociação com o Grêmio e comentou que aguarda outras propostas.

“Estive conversando com o Grêmio, mas as negociações estacionaram. Se algum grande clube do Brasil tiver interessado em contar comigo, estou pronto para conversar”, concluiu.

 O jogador é caro, a sua conversa com o Grêmio esfriou porque ele pediu R$ 450 mil por mês. Valor fora do teto salarial do time gaúcho que é em torno de R$ 250 mil. Valor do atleta é fora da realidade do Bahia, a não ser que um grupo empresário e conselheiros banquem o jogador.


Bahia Notícias adaptado

1 comments:

  1. Seria bom ter um jogador da qualidade dele. Mas sei q hoje nao e a realidade do Bahia

    ResponderExcluir

Fala tricolor!