Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o América-MG conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fluminense por 2 a 1, nesta terça-feira. Esta foi a primeira conquista da equipe mineira na sexta edição do torneio, disputado em Porto Alegre, no estádio Passos D'Areia.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Home »
brasileiro sub-20 2011
» América-MG é campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20

0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!