O empate não é bom para ninguém
O Bahia em cinco jogos contra paulistas conquistou apenas um ponto, ao empatar com o Palmeiras, no primeiro turno. A equipe tricolor tenta acabar com este incômodo jejum para diminuir as chances de rebaixamento e, quem sabe, iniciar uma arrancada para alcançar uma vaga na Sul-Americana.
Um mês e meio. Este é o período que remete à ultima vitória do São Paulo neste Brasileiro. A equipe dirigida por Emerson Leão ainda carrega o jejum de quatro jogos sem balançar as redes adversárias. A boa notícia é o retorno da dupla Dagoberto e Luis Fabiano ao ataque.
Contratado no início deste ano pelo Tricolor, Magno ainda não teve oportunidades no time principal. O meia teve que passar por uma cirurgia no pé esquerdo e só ficou à disposição no segundo semestre, mas estava atuando somente pelo time sub-23 na Taça Governador do Estado. Neste sábado, o meia deverá ter a primeira chance como titular do time principal e vai ficar com a função de armar as jogadas do Tricolor.
Fora do jogo contra o Vasco por um problema muscular, Luis Fabiano volta com fome de gol e a esperança de ajudar o Tricolor a retomar a boa fase no Brasileiro. Em seis jogos, o Fabuloso tenta engrenar e desencantar no Brasileirão – seu único gol desde o retorno foi contra o Libertad-PAR, pela Sul-Americana.

Valeu meu Bahia. Isso é raça 4X3 no SP. Valeu..........
ResponderExcluir