No treino tático desta quarta-feira, o técnico Joel Santana esboçou o time titular do Bahia com uma novidade. Autor de um gol na partida contra o São Paulo, o meia Lulinha ganhou uma chance entre os titulares e aumentou a possibilidade de iniciar jogando contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em Goiânia.
O único desfalque do treinamento foi o lateral esquerdo Dodô, que se queixou de um incômodo na coxa esquerda e foi poupado da atividade, mas não deve ser problema para pegar o Dragão.
Outro que deve estar liberado para enfrentar os goianos é o meia Carlos Alberto, que treinou entre os reservas nesta quarta-feira. Assim como ele, o veterano Ricardinho esteve entre os suplentes, já recuperado de uma inflamação no tendão de Aquiles.
No treino com a equipe titular foi formada por apenas nove jogadores de linha. Com o meia Hélder improvisado na vaga de Dodô, e com Danny Morais substituindo o suspenso Titi, o time teve a seguinte formação: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones e Magno; Lulinha. Na segunda parte da atividade, Souza completou a dupla de ataque.

0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!