![]() |
Eduardo Martins/Agência A TARDE |
Bahia e Avaí duelaram neste sábado no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida teve cinco gols, duas viradas e muita emoção. O Bahia fez valer o mando de campo e venceu por 3 a 2, dando um importante passo na luta contra o rebaixamento.
Quando a bola rolou em Pituaçu, o Avaí não tomou conhecimento da torcida e foi ao ataque. Ao perceber que o bicho não era tão feio quanto parecia, o Avaí se soltou e mostrou-se bem arrumado taticamente. A equipe de Joel Santana só conseguiu chegar com algum perigo ao gol de Felipe em lances de bola parada.
Vendo o time sem iniciativa em campo, a torcida começou a reclamar. Os jogadores já demonstravam nervosismo com a situação, quando um lance de bola parada foi responsável por tirar o primeiro zero do placar. Marcos cobrou falta na área, Paulo Miranda se esforçou para não deixar a bola sair e serviu Júnior. O atacante recebeu na perna direita, fez o giro e de perna canhota abriu o marcador para o Bahia.
O Avaí voltou bem no segundo tempo e chegou ao empate com apenas dois minutos. Fernandinho cobrou escanteio, e Fabinho desviou a bola para o próprio gol, marcando contra. O Avaí cresceu em campo e passou a dominar as ações. E aos nove minutos, Pedro Ken virou a partida. Ele recebeu no lado esquerdo de ataque e bateu cruzado. A bola desviou em Titi e encobriu Marcelo Lomba.
Mesmo sem uma grande atuação, o Bahia tratou de colocar emoção na partida. Aos 33, Júnior marcou o seu segundo no jogo, aproveitando grande defesa de Felipe em finalização de Fabinho. A torcida ainda comemorava, quando veio a virada. Lulinha recebeu dentro da área e bateu no canto de Felipe.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!