O Bahia perdeu para o Vasco por 2 a 0, neste domingo, em Pituaçu, e decepcionou a massa tricolor que mais uma vez lotou o estádio em sua capacidade máxima. Os gols da partida foram marcadoa por Felipe e Diego Souza para os cruzmaltinos. Com o resultado o Gigante da Colina chega aos 57 pontos assume a primeira colocação, passando os paulistas, com 55. Já o Bahia, com 37, permanece na 14ª posição, mas em situação nada confortável, já que está a apenas quatro do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Esquadrão entrou em campo mal escalado, o time entrou em campo sem nenhum meia de armação, o técnico Joel Santana para não tirar o seu preterido jogador do time (Jones) inventou de colocá-lo no meio e colocou Reinaldo ao lado de Souza no ataque. Assim, o time ficou dependente do apoio dos laterais que foram bem marcados, resultando na estéril força ofensiva do Bahia.
Durante 90 minutos, o tricolor só assustou em dois lances antes dos 10 minutos do 1º tempo. Time rápido o Vasco durante toda a partida criou chances de gol, e teve inclusive um gol mal anulado no 1º tempo.
Joel Santana não me venha com a desculpa de que não pôde treinar adequadamente por causa das chuvas, já que se não pôde treinar, escalasse o time no feijão com arroz, não inventasse. Aliás, isso faz me lembrar 1999 quando insistiu com o goleiro Alex Guimarães, e através de uma falha do mesmo o Bahia perdeu para o Santa Cruz a chance de voltar a 1ª divisão pelas portas da frente naquele ano. Agora, o filme se repete com Jones que não deveria ir nem para o banco de reservas,
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!