quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Joel e suas experiências para o jogo contra o Fluminense

[Parece que assim como em 1999 tivemos que engolir o fraquíssimo goleiro Alex Guimarães. Embora seja um dos melhores goleiros do campeonato, Joel parece que vai colocar Marcelo Lomba no banco e deixará o questionável Tiago como titular. Aí você tá de brincadeira viu Joel Santana.]

Dois jogos, duas derrotas. Diante dos últimos resultados, o técnico Joel Santana resolveu fazer alguns testes na equipe do Bahia antes de definir quais serão os 11 titulares que iniciarão a partida de domingo, contra o Fluminense, no Pituaçu. A principal novidade foi a volta do volante Hélder, que sequer vinha sendo relacionado e ganhou a vaga de Ricardinho, deixando o time com três volantes.
No gol, apesar da recuperação de Marcelo Lomba, Tiago seguiu no time titular. Na lateral direita, Jancarlos deu lugar a Marcos, enquanto Dodô, liberado pelo departamento médico, voltou a ser o dono do lado esquerdo da defesa. Na zaga, Danny Morais foi escolhido para ser o substituto de Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e irá formar dupla com o capitão Titi.
No meio-campo, Hélder formou o trio de volantes ao lado de Fabinho e Fahel, enquanto Carlos Alberto ficou responsável por municiar o ataque formado por Souza e Jones Carioca. Durante a atividade, o treinador testou Maranhão no lugar de Fabinho e Camacho na vaga de Hélder. A escalação ao longo do treinamento ficou da seguinte maneira: Tiago; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho (Maranhão), Fahel, Hélder (Camacho) e Carlos Alberto; Jones e Souza.

0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!