terça-feira, 30 de agosto de 2011

René Simões garantido no Bahia

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro  a imprensa esportiva baiana dava como certo a saída de René Simões do Bahia. A revolta, a atitude, as críticas e o reconhecimento da necessidade de uma tomada de posição, imediata, do técnico René Simões, após o jogo em Fortaleza, foram acompanhados pelo presidente do Bahia, que concordou em gênero, número e grau com a posição do técnico, e pelo twitter divulgou a sua decisão de mantê-lo no comando do time tricolor na disputa da Série A do Brasileiro.
“Sobre mudança de treinador: Renê Simões continua”. Na visão de Marcelo Guimarães Filho mostrou-se tão indignado quanto ele em relação às diversas oportunidades perdidas pelo Bahia.
Assim René segue no comando já que o time está jogando bem e perde os jogos no detalhe ou na incompetência de seu ataque. Ou talvez a diretoria tricolor esteja com medo de mudar porque no mercado não tem nenhum treinador que seja unanimidade, visto também os exemplos do campeonato com Atlético-MG, Internacional e outros que trocaram de treinador e continuam penando para se acertar.

0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!