René Simões embora em muitas oportunidades tenha tido dificuldade para escalar o tima do Bahia ou por motivos como suspensão, clausula contratual e problemas médicos. O que não pode passar desapercebido é que o Bahia sempre entra em campo com total consciência tática de seu adversário, verdade que as vezes isso não é suficiente já que cabe ao jogador desempenhar bem aquilo que o técnico lhe passou. Contra o Internacional não poderia ser diferente se vai jogar Carlos Alberto ou Diones não importa, eles sabem o que tem que fazer para vencer o duelo entre o meio de campo tricolor e o meio de campo colorado. Porém o segredo pode estar nas laterais.
O sósia de Mario Bros, conhecido como René Simões já avisou sobre quem escala seu time, e a principal jogado do Inter:
"Eles gostam de fazer uma ciranda, dançar uma rodinha ali no meio-campo, e lançar a bola para Damião. O Bahia não vai entrar neste jogo, não vai dançar com o Inter.
Tenho 33 anos de estrada e nenhum tipo de vaidade pessoal (rindo). Me desculpe a risada, mas não posso deixar de achar engraçado esse tipo de marketing. Aqui e onde eu estiver, vai jogar quem estiver melhor, dentro das avaliações técnicas e táticas. Se for seguir por esse caminho que você me apresentou, estou mal. Não, comigo não, ninguém escala o meu time”.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!