Tribuna - O torcedor do Bahia deixou, ontem à tarde, o Estádio Governador Roberto Santos com a confiança renovada no tricolor na campanha rumo à conquista do título do Campeonato Baiano. O time sob o comando do técnico René Simões, no 2º tempo, empolgou a torcida, que voltou a aplaudir a equipe e cantar nas arquibancadas de Pituaçu, enchendo de otimismo os jogadores.
A Tarde - O técnico René Simões estreou com o pé direito no Bahia ao comandar a goleada por 4 a 0 diante do Vitória da Conquista neste domingo, 17, no estádio de Pituaçu, garantindo vaga na semifinal do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Esquadrão se classifica em segundo lugar no seu grupo, com 10 pontos, dois atrás do Bahia de Feira, que venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 1 em Feira de Santana. Maurício abriu o placar para o Bahia, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Souza marcou duas vezes, aos 24 e aos 32 minutos. Rafael decretou o placar final, marcando aos 34 minutos.
Correio - Domingo, às 16h, tem clássico BA-vi em Pituaçu. E o Bahia vai cheio de moral, mesmo após terminar em segundo do grupo. Tudo isso graças as escolhas do novo treinador Renê Simões no jogo contra o Vitória da Conquista. O resultado foi um 4 a 0 bem tranquilão. Na sua estreia, Simões não errou. Optou pela entrada do meia Maurício com a intenção de dar mais dinâmica ao time. Conseguiu muito mais do que isso. Com a ajuda de Zezinho, Maurício abriu espaço.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!