O que os jornais disseram de Bahia 1x1 Atlético-PR
A Tarde - O Bahia teve que se superar na partida de quarta-feira, 13, em Pituaçu, contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi difícil, mas o Esquadrão arrancou a igualdade no final em 1 a 1, com o gol de empate conquistado na base da raça. Com o resultado, o Tricolor agora terá que buscar um triunfo na Arena da Baixada para garantir a vaga nas quartas de final. Empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Furacão.
Correio - O mar não está pra peixe. No tricolor sardinha-tubarão, um tsunami da apatia fez a vida do Bahia ficar sem tempero na Copa do Brasil. Empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense e a decisão será longe de casa. Os indícios de que a vida na Série A não será fácil apareceram logo no comecinho do jogo.
Tribuna - Mais de 12 mil torcedores estiveram no estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira (13), para a partida entre Bahia e Atlético-PR, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Apático, o Tricolor viu o adversário fazer 1 a 0, com Guerrón, no fim do primeiro tempo, em falhas do meio campo e defesa. A reação Tricolor garantiu o empate aos 38 min da segunda etapa com Camacho. O placar não foi nada bom para o time baiano, que no jogo de volta terá que vencer ou empatar por mais de um gol para avançar no torneio. Novo placar de 1 a 1 levará a disputa da vaga para os pênaltis.
0 comments:
Postar um comentário
Fala tricolor!