quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que os jornais disseram de Atlético-PR 5x0 Bahia

Humilhação. No primeiro jogo fora de casa contra um time da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi humilhado. O tricolor levou 5 a 0 do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, ouviu os gritos de “Olé” aos 40 minutos do primeiro tempo e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Bahia pagou pela covardia desde o primeiro minuto da partida. René Simões optou por jogar no contra-ataque e armou um time preocupado em se defender, somente com um meia e dois atacantes lentos na frente. 

O Bahia está eliminado da Copa do Brasil. Na quarta-feira, 20, na Arena da Baixada, o Atlético-PR foi superior ao Tricolor e goleou, na partida de volta das oitavas de final, por 5 a 0. O Bahia, que precisava da vitória ou do empate com mais de 2 gols, não mostrou a iniciativa necessária para conseguir o resultado. Paulo Baier foi o homem do jogo. O veterano meia, que não participou do primeiro duelo, machucado, voltou ao time para decidir. Cobrou faltas perigosas, distribuiu cruzamentos e marcou um pênalti. Terminou a partida com 2 gols e 2 assistências. 

Nem o mais pessimista dos pessimistas esperava o Bahia ser surrado no sul. E olha que o Atlético Paranaense só precisou de um tempo para expor todas as limitações do Bahia. Quatro gol em 45 minutos. No segundo, mais um para fecha a mão: 5x0 e adeus Copa do Brasil. No primeiro teste de elite da temporada, ficou evidente que o tricolor precisa mudar muito para não passar vergonha no Brasileiro. Se o veterano Paulo Baier teve uma noite iluminada ao marcar duas vezes e dar duas assistências, o zagueiro Titi deve esquecer o que fez na Arena da Baixada. 

0 comments:

Postar um comentário

Fala tricolor!